Rio - A boa atuação dos ex-júniores Bebeto e Mauro Carlos na zaga do Santa Cruz no último jogo, o clássico com o Sport, fez com que o treinador Muricy Ramalho desistisse de promover o retorno dos dois jogadores que formam a dupla de zaga titular. Guarniéri e Paulão foram suspensos por terceiro cartão amarelo e ficaram afastados da última partida. Bebeto e Mauro Carlos entraram e agradaram em cheio.
O técnico resolveu, então, dar força aos garotos, devendo mantê-los para a próxima partida, contra a Ponte Preta, neste domingo à tarde, no estádio do Arruda, em Recife.
O único desfalque do Santa Cruz para esse jogo é o atacante Grafite. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Joãozinho ou Luciano Viana. Andreolli está bem cotado com o treinador e pode ganhar uma vaga na meia. Ele entrou no segundo tempo do último jogo e atuou muito bem.
O time do Santa Cruz que enfrentará a Ponte Preta só será confirmado por Muricy Ramalho no treino deste sábado. A formação poderá ser a seguinte, com a manutenção do 3-5-2: Mauro, Mauro Carlos, Márcio Costa e Bebeto; Ceará, Humberto, Valdir, Luisinho (Andreolli) e Jorge Luís); Túlio e Joãozinho (Luciano Viana).