Rio - O São Paulo recebe o São Caetano em seu estádio, o Morumbi, neste sábado, às 16h, em busca da segunda vitória consecutiva após ficar sete jogos sem vencer. Por outro lado, o Azulão defende a liderança isolada do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, em 19 jogos disputados e mesmo que perca vai continuar na ponta da tabela, pois tem quatro pontos a mais do que o segundo colocado.
No São Paulo, o técnico Nelsinho Baptista ganhou mais um problema para montar a sua equipe. Desde a última terça-feira sem treinar Emerson está praticamente fora, porém momentos antes do início da partida o zagueiro realiza um teste físico para saber suas reais condições. Com isso, o jovem Julio Santos pode ganhar mais uma oportunidade, junto com Reginaldo, que volta de suspensão automática.
Na frente, Dill, recém-contratado ao Servette, da Suíça, realiza a sua primeira partida vestindo a camisa tricolor no Morumbi. E no meio-campo, Nelsinho optou pela formação com Maldonado, Alexandre, Júlio Baptista e Kaká, deixando a equipe com jogadores mais rápidos e fisicamente mais resistentes.
Já no São Caetano, o técnico Jair Picerni tem o desfalque do seu principal atacante Magrão, que levou o terceiro cartão amarelo. O reserva imediato Sandro Gaúcho o substitui. Outro que volta a equipe titular é Serginho, originalmente zagueiro mas que neste campeonato vem sendo utilizado no meio-campo. Márcio Griggio perdeu a posição.
A dúvida está mesmo na lateral. Com a recuperação de Júlio César e Paulo César, ex-titulares, Mancini na direita e Marcos Paulo na esquerda podem voltar a sentar no banco de reservas. Mas, por enquanto, o treinador do Azulão faz mistério e não anuncia quem começa enfrentando o São Paulo.