Rio - O técnico do Cruzeiro, Marco Aurélio, não reconheceu a superioridade do Botafogo, que goleou o time mineiro por 3 a 0, neste domingo, no Serejão, em Taguatinga (DF), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.
“Foi um jogo igual, no qual os dois times tiveram poucas chances”, limitou-se a dizer o treinador cruzeirense, que considerou a partida ruim.
Marco Aurélio disse que o placar de 3 a 0 para o Botafogo foi surpreendente e tentou justificar a goleada sofrida por sua equipe.
“O Botafogo fez 2 a 0 no início do jogo através de duas jogadas de bola parada. Essa foi a causa de nossa derrota. Sair em desvantagem e buscar uma reação debaixo de um sol quente não é mole”, tentou argumentar ele.
A derrota frente ao Botafogo foi a nona do Cruzeiro em 20 jogos no Brasileiro. Com apenas 23 pontos e ocupando a 21ª colocação, o time mineiro precisa vencer os sete jogos restantes para sonhar com uma vaga na segunda fase. Apesar da crítica situação, o técnico cruzeirense ainda não jogou a toalha: “Ficamos numa situação ainda mais complicada. Resta-nos fazer a nossa parte para seguir respirando nesta reta final da primeira fase”, disse Marco Aurélio.