Atenas - O Deportivo la Coruña viajou nesta terça-feira para Atenas com o objetivo de conseguir o primeiro lugar do Grupo G da Copa dos Campeões. A equipe enfrentará o Olympiakos, que tenta conquistar o terceiro lugar, que lhe dará uma vaga na Copa da Uefa.
O atual líder do Campeonato Espanhol fará novas mudanças na escalação, utilizando jogadores que não participaram das últimas partidas e poupando os titulares. As novidades na escalação são os meio-campistas brasileiros Mauro Silva e Djalminha, além do atacante holandês, Roy Makaay, e o goleiro José Francisco Molina.
Djalminha havia ameaçado deixar a equipe se não voltasse a ser titular. Com a escalação, o brasileiro ganhou a disputa com o técnico Javier Irureta.
O Olympiakos vê nesta partida a sua única oportunidade de permanecer na competição e disputar a Copa da Uefa.
O brasileiro e ex-jogador do Barcelona, Giovane, ficará de fora da partida, devido a uma suspensão. As dúvidas são o meio-campista brasileiro Zé Elias e o goleiro Dimitrius Eleftheropoulos. Também estão machucados Stylianos Venedetis e Pedrag Djorjevic, embora haja a possibilidade de que um deles se recupere.