Rio -
Grafite volta ao ataque do Santa Cruz. O atacante cumpriu suspensão na última partida e já está escalado por Muricy Ramalho para enfrentar o Juventude domingo, à tarde, em Caxias do Sul. Ele entrará no lugar de Luciano Viana.
O treinador ainda tem algumas dúvidas e só deverá anunciar a equipe após o treinador da sexta-feira, quando o Santa Cruz embarca para o Rio Grande do Sul. Túlio, que vem atuando mal e tem sido vaiado pela torcida, poderá perder a posição para Evando. A outra dúvida é entre Andreolli ou Valdir no meio campo.
Os dirigentes fizeram uma avaliação da situação do clube, que corre risco de descer para a segunda divisão, e concluíram que Muricy não tem culpa. O vice-de-futebol, Alexandre Mirinda, fez questão de assumir a responsabilidade pela má campanha.
”Se quiserem criticar alguém que me culpem. Não houve qualquer falha do técnico, pois o esquema funcionou. Chegamos 18 vezes ao ataque e a Ponte apenas 13. Não aproveitamos as oportunidades e perdemos o jogo,” disse o dirigente, referindo-se à derrota de 3 a 1 para a Ponte Preta no último domingo, no Arrudão.
Muricy deverá escalar o seguinte time para o jogo com o Juventude: Mauro, Paulão, Janduir e Bebeto; Ceará, Everaldo, Andreolli ou Valdir, Luisinho Vieira e Jorge Luís; Evando ou Túlio e Grafitte.