Rio - O goleiro Hiran declarou, nesta terça-feira, que aceitará a reserva com naturalidade, caso o técnico Carlos Alberto Parreira decida manter João Gabriel como titular. "Não sou traíra. Sei respeitar meus colegas", disse Hiran, que cumpriu suspensão contra o Palmeiras por ter sido expulso contra o Botafogo.
Parreira já adiantou que só divulgará a formação da equipe que enfrentará o Atlético-MG, domingo, no Beira-Rio, na hora do jogo. Mas, se mantiver o procedimento de costume, o técnico colorado promoverá. o retorno dos ex-titulares.
São os casos de Hiran e Luiz Claudio. Este substituiria Daniel Carvalho, um dos destaques da vitória no Parque Antarctica. "Já vi muito garoto se queimar logo após viver seus 15 minutos de fama", disse o técnico, referindo-se a Daniel Carvalho, júnior de 18 anos.
A terça-feira marcou o retorno do elenco aos treinos. Entusiasmada com os 2 a 1 sobre o Palmeiras, a torcida compareceu em massa ao Beira-Rio. O Inter espera mais de 30 mil pessoas, domingo, contra o Atlético-MG.