Rio - O técnico Hélio dos Anjos tem uma dúvida no ataque para escalar o time do Goiás para o jogo do próximo domingo contra o Atlético-PR, em Curitiba.
Itamar, que cumpriu suspensão na última partida (vitória de 2 a 1 sobre o Juventude), e Da Silva disputam uma vaga ao lado de Araújo. Itamar tem uma vantagem não só porque era o titular antes do jogo passado, mas também por conhecer bem o futebol do Paraná, onde foi artilheiro do Estadual deste ano, jogando pelo modesto Irati, com 14 gols. A dúvida do treinador surgiu em virtude da boa atuação de Da Silva na vitória sobre o Juventude.
Para a partida contra o Atlético-PR, Hélio já confirmou uma mudança na zaga, com Milton do Ó no lugar de Alexandre Lopes, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra os gaúchos, e também a modificação do sistema tático. Hélio descarta a possibilidade de jogar no 3-5-2 em Curitiba e deve improvisar o zagueiro Edmílson na lateral-esquerda.
O time goiano terá duas partidas fora de casa, mas o técnico diz que o time vai em busca de seis pontos. “Os dois jogos são difíceis. O Atlético é um dos líderes (terceiro colocado) e o Santa Cruz está desesperado pela ameaça de rebaixamento, no entanto o objetivo é ganhar ambos”, diz Hélio não descartando que um empate e uma vitória (quatro pontos) também é um bom negócio para o Goiás, que está em décimo lugar no Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos.