Rio - O armador Silvinho sentiu dores no tornozelo esquerdo e precisou sair do coletivo que o Internacional realizou na manhã desta sexta-feira. Foi substituído por Martinez. Com isso, são dois os mistérios a serem levados pelo técnico Carlos Alberto Parreira até o momento do jogo contra o Atlético-MG, às 16h de domingo no Beira-Rio.
O outro é no ataque: Fábio Pinto ou Leandrão como parceiro de Daniel Carvalho, com mais chances para o primeiro.
Outro que torceu o tornozelo foi o atacante Luiz Claudio. Ele estava tentando recuperar a posição de titular, tinha sido substituído e sofreu a lesão quando batia bola atrás de um dos gols. A saída de Luiz Claudio reduziu para dois os disputantes de uma posição no ataque, já que Daniel Carvalho virou titular absoluto.
“O garoto mostrou personalidade contra o Palmeiras, marcou um gol e merece nova chance. Mas não quero pressão sobre ele. O Daniel está aqui para nos ajudar, não para resolver sozinho”, disse Parreira a respeito do júnior de 18 anos.
O time, com as duas dúvidas, será o seguinte: João Gabriel, Bruno, Gilmar Lima, Ronaldo e Wéderson; Guerreiro, Carlinhos, Jackson e Silvinho (Martinez); Fábio Pinto (Leandrão) e Daniel Carvalho.