Luiz Felipe Scolari afirmou que pode não convocar mais ninguém para o jogo do Brasil contra a Venezuela, dia 14 em São Luís do Maranhão. O técnico da Seleção fez esta afirmação na entrevista coletiva que concedeu neste sábado, em Teresópolis. Ele chegou a dizer que tem contado com a disposição dos jogadores e que pode não fazer qualquer convocação nova para a partida contra a Venezuela:
”Posso cortar um ou dois jogadores, ou contar com a recuperação até o dia 14. Por enquanto não é minha intenção chamar ninguém” afirmou, jogando uma ducha nas esperanças de Romário de integrar a equipe contra a Venezuela. O treinador exaltou o espírito de alguns jogadores. “Quem vestir a camisa da Seleção veste com brilhantismo e dedicação. O maior exemplo é o Cafu, Emerson, Edmilson e Lúcio, e de alguns jogadores que ligam para dizer que vão viajar logo após o jogo por seus clubes” afirmou.
Felipão deixou claro que dificilmente chamará o artilheiro do Vasco para essas duas últimas partidas das Eliminatórias: “Se não chamei o Romário, chamei o Luizão, chamei o Rivaldo, tenho outros bons jogadores, tão bons quanto o Romário. A valorização do Romário também é a dos outros, que fazem parte da minha escolha e da minha seleção” afirmou.