São Paulo – O Palmeiras deverá ter uma cara nova para o ano que vem. De acordo com o diretor de futebol, Sebastião Lapola, alguns jogadores serão dispensados até o final desta temporada.
“Realmente, temos alguns nomes em pauta. A diretoria estuda a dispensa de jogadores há algum tempo”, disse o dirigente ao jornal Diário de S. Paulo. “Existem jogadores no elenco que acham o Palmeiras pequeno para eles.”
O cartola se reuniu com a torcida organizada Mancha Alviverde na última quinta-feira. “Mantivemos contato com a torcida, mas a lista de possíveis dispensados já vem sendo definida há algum tempo”, esquivou-se de uma possível influência.
A pressão da torcida conseguiu derrubar o técnico Celso Roth. Entretanto, com Márcio Araújo, o novo treinador e ex-supervisor, o time do Parque Antártica foi humilhado na quarta-feira, na goleada sofrida para o Fluminense por 6 a 2, em casa.
O Palmeiras ocupa a sexta colocação do Campeonato Brasileiro, com 35 pontos em 22 partidas. A equipe vem de quatro derrotas consecutivas.