São Paulo - A goleada por 6 a 2 sobre o Palmeiras não fez a cabeça do meia Jorginho, que substituirá Fernando Diniz no jogo de sábado contra o Internacional. Ele acha que todos devem encarar a partida como uma das mais difíceis na competição.
”Torcedores e jogadores devem ir ao Maracanã preparados para tudo, até para o pior. O Parreira sabe armar suas equipes como poucos. A marcação é sempre o destaque. Se não bastasse isso, ele conhece muitos jogadores do Fluminense, pois já trabalhou aqui” afirmou Jorginho, um dos poucos que nunca foi dirigido pelo técnico tetracampeão do mundo. O goleiro Murilo e o volante Sidney são os outros.
”Não deixa de ser uma grande vantagem para ele. O Parreira conhece o que cada jogador pode render. Também sabe como nossa torcida se comporta quando o jogo fica mais difícil” acrescentou o meia.
Jorginho concluiu lembrando que uma vitória no Maracanã dará ainda mais tranqüilidade ao grupo. “Já disputei vários campeonatos brasileiros e sei que não é bom perder os últimos jogos antes da fase mais decisiva. O retrospecto positivo dá moral ao grupo que sonha em chegar até a decisão”.