Rio - Depois do treino deste sábado, em Juiz de Fora, onde o Internacional enfrentará o Flamengo neste domingo, o técnico Carlos Alberto Parreira reafirmou que não gostaria de enfrentar o Flamengo na situação em que os dois se encontram.
“A saída do Zagallo não muda minha opinião. Preferia jogar contra o Flamengo noutra circunstância que não esta, em que precisamos da vitória para a classificação e eles para fugir da zona de rebaixamento.
Parreira, que afirma estar torcendo para que o rubro-negro não caia, disse que mesmo uma derrota para o Inter não será fatal.
“Se ganhar as duas últimas, o Flamengo escapa. E time ele tem para isso. Tem três jogadores da Seleção e muita gente boa e experiente.”
O Internacional, que se mantém em sexto lugar, com 40 pontos, está confirmado para o jogo: João Gabriel, Bruno, Fábio Luciano, Ronaldo e Wéderson; Guerreiro, Duílio, Carlinhos e Jackson; Luiz Claudio e Daniel Carvalho. A única modificação em relação à equipe que derrotou o Santos por 3 a 0 será a volta de Fábio Luciano à zaga depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.