Rio - Mesmo após golear o Cruzeiro e chegar aos 43 pontos no Campeonato Brasileiro, os jogadores e a comissão técnica do Tricolor foram cuidadosos nas comemorações e nas declarações aos repórteres nos vestiários do Mineirão.
“Foi um grande passo, mas ainda precisamos de mais pontos para garantir matematicamente a classificação. Existem muitos times na nossa cola e não podemos bobear no fim”, disse o atacante Luís Fabiano, autor do quarto gol são-paulino na goleada por 4 a 1.
Apesar da classificação ainda não estar confirmada, o técnico do São Paulo, Nelsinho Baptista, já faz contas para o Tricolor chegar entre os quatro primeiros colocados.
“Ficar entre os quatro primeiros colocados é muito importante. Vamos tentar. Se vencermos nossos próximos dois jogos, teremos muitas chances de ultrapassar alguns clubes”, explicou Nelsinho Baptista.
O São Paulo tem 43 pontos e é o sexto colocado do Brasileirão. O Tricolor terminará sua participação na primeira fase da competição em jogos contra o Vasco, no Rio de Janeiro, e contra o Atlético-MG, em São Paulo.