Rio - O técnico do Náutico, Paulo Cabrera, tem informações sobre o América-RN, adversário de sua equipe no jogo de sábado à tarde, no estádio dos Aflitos, em Recife.
Por saber que a partida vale uma vaga no Grupo A e à próxima fase da Série B do Campeonato Brasileiro, ele não quer abrir mão de nenhum detalhe que possa atrapalhar seu time ou dar vantagem ao adversário.
Cabrera procurou informações com amigos que lhe passaram as informações para derrotar o América-RN. “Tenho certeza de que o adversário é difícil e vai procurar jogar nos nossos erros, tentando o contra-ataque, mas nosso time está bem preparado para evitar surpresas.”
O técnico quer atenção redobrada durante os 90 minutos e exige que seus comandados não se distraiam e deixem livres jogadores como Jack Jones e Rui Barbosa.
“Eles são velozes e precisamos ficar atentos e apertar bem a marcação no meio de campo.
Cabrera não poderá contar com o meio-campo Wallace, suspenso. Tupã deverá ser seu substituto. Wallace será julgado segunda-feira pelo Tribunal da CBF por ter sido expulso no jogo com o ABC, em Natal, no dia 10 de outubro.
A dúvida de Cabrera continua sendo a lateral direita. Carlinhos Ferreira cumprirá suspensão por terceiro cartão amarelo e ele ainda não escolheu o substituto. O treinador está entre o meio-campo Marcelinho, o lateral-direito dos juniores, Paulo André, e Juninho, meio campo, também integrantes da equipe de juniores do Náutico.
O zagueiro Turatto e o artilheiro Kuki voltam à equipe. Os dois cumpriram suspensão. O time do Náutico que Paulo Cabrera deverá confirmar nesta sexta-feira é o seguinte: Gilberto, Marcelinho (Juninho ou Paulo André), Lima, Turatto e Cacá; Fábio, Adilson, Danilo e Tupã; Carlinhos Bala e Kuki.