Rio - Causou estranheza ao técnico Muricy Ramalho o acordo feito entre dirigentes do seu clube e do Vitória, que não permitirá a escalação do goleiro Nilson no próximo jogo entre as duas equipes domingo, em Recife. Muricy queria escalar o jogador na partida que é importante para sua equipe.
A reação do treinador se deve à preocupação com as possibilidades de tirar o Santa Cruz do rebaixamento para a segunda divisão. O treinador fez um apelo aos dirigentes para que negociem com a diretoria do Vitória a liberação do goleiro para participar do jogo. Muricy deixou o reserva Mauro de sobreaviso.
“No meu tempo de jogador já tinha visto isso, mas hoje não pensei que acontecesse mais. É um acordo entre as duas diretorias, pois Nílson veio para o Santa Cruz com custo zero. É um acerto verbal. Acho que as duas diretorias podem conversar e resolver isto.”
Ele tem outra dúvida para definir o time. Muricy não decidiu se faz opção pela experiência de Paulão zaga ou a vitalidade dos jovens Bebeto e Mauro Carlos na defesa. Niltinho será o substituto de Wallace, que cumprirá suspensão. A definição sai no treino desta quinta-feira. A formação deverá ser: Mauro (Nilson); Janduir, Paulão (Bebeto), Mauro Carlos (Paulão); Ceará, Batata, Niltinho e Luisinho; Evando e Grafite.