Buenos Aires - Enquanto se prepara para a disputa do título do Mundial Interclubes de Tóquio, contra o Bayern de Munique, o Boca Juniors tenta superar a ansiedade que tomou conta da equipe antes da partida, disse na sexta-feira o jogador Jorge Martínez.
``A cada dia que passa, aumenta a ansiedade para jogar e a vontade de voltar a ser campeão do mundo. Para nós, isso é muito importante e vamos dar o nosso melhor para repetir o que fizemos no ano passado'', disse o jogador a uma rádio local.
Na próxima terça-feira, o Boca tentará conquistar o segundo título consecutivo do Mundial Interclubes no estádio Nacional de Tóquio.
Uma das principais preocupações da comissão técnica do Boca para o jogo era a adaptação ao fuso horário entre Japão e Argentina -- de 12 horas -- e por isso a delegação chegou a Tóquio com quase uma semana de antecedência.
``Demora um pouco para acostumar, mas já estamos quase adaptados ao horário. Queríamos que o jogo começasse agora'', completou.
Ao contrário do Boca, o Bayern só vai chegar a Tóquio 24 horas antes do início da partida.
O Boca, que conquistou o troféu em 2000 depois de vencer o Real Madrid por 2 x 1, tentará o terceiro título do Mundial Interclubes de sua história -- o primeiro foi em 1978.