São Paulo - O Palmeiras faz neste sábado pela manhã, na Academia, o último treinamento para o jogo contra o Cruzeiro, no domingo. Porém, a atenção de jogadores, comissão técnica, diretoria e torcedores estará voltado para o protesto da Mancha Alviverde.
A maior torcida organizada do Verdão vai promover o enterro simbólico neste sábado, às 15 horas, em frente ao Parque Antarctica. A rua Turiassu será fechada e cerca de três mil palmeirenses são esperados para protestar contra a situação atual do time.
Ao ser perguntado sobre o horário do treinamento, o próprio técnico Márcio Araújo lembrou da manifestação dos torcedores.
” O treinamento começa às 9h e, às três da tarde, tem o enterro. Eu também vou ser enterrado, acho que vão colocar um caixão no banco de reservas no domingo”, brinca o treinador, um dos 12 "enterrados".
Fábio Jr. vive situação curiosa. Ele não será enterrado pela Mancha, mas sabe que não ficará no clube. Pior que isso, o jogo de amanhã deve ser o última dele no Verdão, já que Tuta pode voltar contra o Flamengo.
”Ele tem que ser profissional”, afirma Márcio Araújo