São Paulo - Resignação era a principal característica do técnico corintiano Wanderley Luxemburgo nos vestiários após a derrota do Corinthians por 4 a 1 para o San Lorenzo, nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa Mercosul. Luxemburgo reconheceu a superioridade do time argentino e lamentou falhas individuais de seus jogadores.
“Acho que estávamos bem no primeiro tempo, até o primeiro gol do San Lorenzo. Depois jogamos mal até o placar ficar 3 a 0. Aí melhoramos, mas já era tarde. O San Lorenzo mereceu. Falhamos muito, principalmente individualmente”, disse Luxemburgo.
O Timão agora enfrentará o Fluminense em Limeira, no próximo domingo, e depois deverá encerrar suas atividades em 2001. Sobre o futuro, Luxemburgo comentou que confia no time para 2002.
“A programação em caso de derrota hoje já estava feita, depois a imprensa será informada. Jogaremos com muita honra contra o Fluminense, pois nossa intenção é encerrar bem o ano. O time do Corinthians é jovem e muito promissor, tenho certeza que em 2002 esses mesmos jogadores darão muitas alegrias à torcida corintiana”, profetizou o treinador.