Rio - Dos 120 ingressos prometidos pelo San Lorenzo, apenas 75 ingressos foram entregues a delegação do Corinthians nesta quarta-feira. Os argentinos haviam prometido mais tíquetes para que o clube pudesse repassá-los aos torcedores que viajaram para assistir à partida, mas entregaram menos em um bolo que, segundo eles, continha 90 entradas.
Ao conferir, no entanto, o vice-presidente de futebol do Corinthians Antonio Roque Citadini constatou que havia apenas 75 entradas.
“Isso é milonga dos Argentinos. Se eles não cederem os ingressos que prometeram, vou meter a boca mesmo”, ameaçou o dirigente.
Segundo Citadini, foram cedidos 120 ingressos para torcedores do San Lorenzo para a partida que aconteceu no Pacaembu e eles foram "muito bem tratados". A confusão na Argentina irritou o dirigente.
“Eles são tão milongueiros, que o Boca conseguiu perder uma final de Mundial assim”, falou se referindo à expulsão de Delgado aos 45 minutos do primeiro tempo na partida contra o Bayer.
O atacante foi expulso ao fingir um pênalti que não aconteceu.
Depois da confusão, o Corinthians recebeu a promessa de que até às 18hs30min (19hs30min no Brasil) os ingressos seriam liberados. No fim de tarde, chegam 3 ônibus de torcedores com aproximadamente 120 pessoas.
“Se precisar, a gente até paga pelos ingressos”, falou Osires Furtado, diretor da Gaviões da Fiel, que veio de avião para Buenos Aires nesta terça-feira com mais dois torcedores.