CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2001
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Brasileirão
 Copa Mercosul
 Estaduais
 Regionais
 Eliminatórias 2002
 Europeus
 Arquivo
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente




 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Até Espinosa corre risco no Vitória
Quinta-feira, 29 Novembro de 2001, 15h53

Salvador – Logo após o encerramento da participação do Vitória no Brasileiro, o presidente do clube baiano, Paulo Carneiro, vai se reunir com os responsáveis pelo futebol profissional para tratar do planejamento para 2002. Está prevista uma reformulação que poderá resultar inclusive na dispensa do técnico Valdyr Espinosa.

Por enquanto, os dirigentes se negam a falar, mas especula-se no clube que o atual treinador será substituído. O pontapé inicial para a reformulação já foi dado com a dispensa de oito jogadores na última segunda-feira. Entre os mais cotados para assumirem o lugar de Espinosa, se o treinador foi dispensado, estão três ex-treinadores do clube: Edinho, Arturzinho e Ricardo Gomes.

Mais dispensas deverão ocorrer e, provavelmente, os mais valorizados do elenco poderão ser negociados. É o caso de Allann Delon, a maior estrela da equipe, que os dirigentes não declaram publicamente o desejo de negociá-lo, mas admitem que examinarão qualquer boa proposta. Allann Delon tem sido o destaque do Vitória nos últimos anos, sendo sempre o artilheiro do time.

O Vitória se despede do Brasileiro domingo, no Barradão, em Salvador, contra o Atlético-PR. Para esse jogo, Espinosa deverá escalar o time com mais dois júniores, que integrarão o grupo de profissionais do rubro-negro baiano no ano que vem, entre eles o lateral-direito Carlinhos. O time deve ser o seguinte: Jean, Carlinhos (Moura), Marcos, Eloy e Leandro; Xavier, Cléber, Dudu Cearense e Allann Delon; Sand e Osmanovic.

A equipe do Vitória que vai jogar a última partida do Brasileiro deverá contar com seis jogadores oriundos das divisões de base do clube: sem Allann Delon, os laterais-direitos Carlinhos e Moura, os volantes Xavier, Cléber e Dudu Cearense e o lateral-esquerdo Leandro. Esse é um indicativo da filosofia que os dirigentes pretendem retomar em 2002, de valorização da prata da casa.

L! Sportpress

 

 VEJA AINDA
Vitória
Espinosa apóia demissão em massa no Vitória
Vitória abre temporada de demissões após eliminação
Vitória pune jogador que tentou fugir da concentração
Espinosa se diz traído por jogadores do Vitória
Veja lista completa
Futebol Baiano
Evaristo escala Bahia com 3 atacantes
Artilheiro tem boas chances de defender Bahia no domingo
Espinosa apóia demissão em massa no Vitória
Evaristo comemora volta de titulares no Bahia
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2001,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade