Rio - Cerca de 200 torcedores compareceram ao aeroporto de Ezeiza para receber a delegação do Boca Juniors que retornou de Tóquio onde na terça-feira passada foi derrotada por 1 a 0 pelo Bayern de Munique pela decisão da Copa Intercontinental. Os torcedores estavam munidos de bandeiras e camisas com mensagens de apoio ao time. O jogador mais aplaudido foi o meia Riquelme. Outro a contar com o carinho do público foi o técnico Carlos Bianchi.
A grande notícia no desembarque foi dada pelo presidente do Boca Juniors, Mauricio Macri. O dirigente garantiu ter conversado com Bianchi e o treinador já estaria repensando a sua decisão de deixar a equipe em dezembro.
“Apresentei uma proposta para que o Bianchi ficasse no Boca Juniors pelo tempo que ele quisesse. Sem assinar um contrato de longo prazo. Acredito que estamos começando a convencer o Bianchi a ficar”, afirmou Macri.
No que depender dos torcedores do Boca Juniors Carlos Bianchi vai permanecer na equipe. Vários cartazes com os seguintes dizeres "Fica Bianchi", "Nos vemos no Japão em 2002" e "Pelo Boca Bianchi, fique" podiam ser vistos no aeroporto.
No desembarque Carlos Bianchi evitou tecer comentários sobre a negociação com Macri e sobre seu futuro no clube.