Rio - A diretoria do Náutico espera definir o nome do novo técnico até o próximo dia 11 e só a partir desta data é que os dirigentes vão avaliar a situação do elenco decidindo quem fica e quem sai.
O time volta de férias no dia 2 de janeiro e nesta data a diretoria quer ter uma definição sobre dispensas e contratações de jogadores. Há jogadores, no entanto, que se mostram insatisfeitos no clube e que já manifestaram o desejo de sair. Os mais cotados continuam sendo Celso Teixeira, do América-RN e Roberval Davino, do CRB.
Nesse caso estão o lateral-esquerdo Cacá, os zagueiros Silvio e Turatto e, ainda, o atacante Jacaré, que diz ter propostas de outros clubes. Cacá deveverá se transferir para a Portuguesa, Turatto está em negociações com um clube cujo nome não quis revelar e Sílvio está aborrecido com a diretoria e sua situação só deverá ser resolvida após a volta das férias. O atacante Carlinhos Silva deverá retornar ao Santa Cruz.
O artilheiro Kuki continua aguardando uma resposta de dirigentes de um clube coreano, que o procuraram aqui no Brasil, levaram uma proposta sua e ficaram de responder nos próximos dias. Gilberto, Lima e Fábio têm contrato até o próximo ano e deverão permanecer para a disputa do Campeonato Pernambucano. O meia Tupã se mostrou interessado em ficar no clube.