Rio - Ainda sem ter definida a sua permanência na Ilha do Retiro, Mauro Fernandes apresentou à diretoria do Sport uma lista de jogadores do elenco atual com os quais quer contar em 2002. Além dessa definição, ele pediu aos dirigentes do rubronegro pernambucano a volta do goleiro Bosco, que não figura mais nos planos do Cruzeiro.
O técnico acertou a renovação com a diretoria, mas ainda não assinou o contrato. Há quem diga no clube que ele não assinou porque teria recebido proposta do Santa Cruz, que ainda não definiu a situação de Muricy Ramalho. Bosco tem um processo na Justiça do Trabalho contra o Sport, para receber dívida pendente da época da sua transferência para o Cruzeiro.
A relação que o treinador entregou à direção do Sport tem os seguintes nomes: goleiros Adinam, Danilo e Igor, lateral-direito Saulo, lateral-esquerdo Jean, zagueiros Gaúcho e Clécio, volantes Lico, Éverton e Pedro Neto, meias Cléber e Túlio e atacantes Fabinho, Ricardinho e Júnior Amorim.
Mauro prometeu conversar com Bosco para saber se o goleiro tem interesse em voltar e acredita que com 12 reforços, incluindo o goleiro, mais os jovens oriundos dos juniores, será possível formar um elenco competitivo e com a qualidade necessária para disputar com grandes chances de recuperar a imagem do clube nos campeonatos Estadual e do Nordeste.
Os pedidos do técnico incluem dois volantes para fazerem revezamento com os pratas-da-casa Pedro Neto e Éverton. Para o meio-de-campo, o clube terá de contratar mais dois jogadores, segundo a avaliação de Mauro. Ele quer dois meias para se revezarem com os ex-juniores Túlio e Cléber. No ataque, Júnior Amorim, Fabinho e Ricardinho deverá ter a companhia de mais dois novos companheiros.