Curitiba - Apesar dos 17 gols marcados, apenas quatro atrás de Romário, o atacante Kléber, do Atlético Paranaense, garante que não está pensando em ser o artilheiro do Campeonato Brasileiro. O velho discurso de que o objetivo é a conquista do título nacional não foi abandonado pelo atacante rubro-negro.
"Sinceramente não estou preocupado em ser artilheiro. Meu objetivo é conquistar o título brasileiro e vou lutar por isso. Estou muito tranqüilo para essas finais", afirmou Kléber.
Mas mesmo com todo esse discurso, Kléber sabe direitinho o que precisa fazer para ser o artilheiro.
"Com o Romário e o Washington, meus concorrentes diretos, fora da briga, passo a depender só de mim para ser o artilheiro", afirmou Kléber.
Além disso, com o gol marcado contra o São Paulo Kléber está a um gol da marca dos 100 com a camisa do Rubro-Negro.
Mas caso o Atlético passe pelo Fluminense Kléber será uma preocupação para a decisão. Juntamente com Alex Mineiro ele será julgado na segunda-feira pela Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Kléber responde por vias de fato e pode pegar de dois a quatro jogos de suspensão. Já Alex Mineiro será julgado por ofensas morais ao árbitro, podendo pegar de dois a cinco jogos de suspensão.