Rio - Os jogadores do Fluminense viajam para Curitiba confiantes em uma boa apresentação na partida deste domingo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pelas semifinais do Campeonato Brasileiro. Por ter feito pior campanha que o adversário na fase de classificação o Tricolor terá que vencer de qualquer jeito, uma vez que o Rubro-Negro joga por um empate no tempo normal e na prorrogação.
Um dos mais animados é o atacante Magno Alves, autor de dois gols na vitória sobre a Ponte Preta. Apesar de não prometer a vitória ele pediu todo o apoio dos torcedores.
“Sei que a torcida não vai poder comparecer em peso porque o jogo é em Curitiba. Mas os que ficarem no Rio devem dar toda aquela energia positiva porque ela é muito importante. Não vou prometer vitória, gols ou a classificação. Mas uma coisa é certa, posso prometer que vamos lutar até o último minuto pelo nosso objetivo”, afirmou Magno Alves.
Companheiro de Magno Alves no ataque, Caio acredita na união do grupo para garantir a classificação.
“Este grupo não pode ser eliminado agora porque é muito unido. Ao longo da competição não tivemos nenhum problema de relacionamento e isso poderá ser muito importante nesta hora”, afirmou Caio.
O Fluminense já está confirmado pelo técnico Oswaldo de Oliveira para esta partida. Magno Alves realmente barrou o jovem Alex e começa jogando. O Fluminense vai a campo com a seguinte formação: Murilo, Flávio, André Luís, Régis e Paulo César; Sidney, Marcão, Fernando Diniz e Roger; Magno Alves e Caio.