Rio - As informações surgidas nos últimos dias, de que o Fluminense estaria interessado na contratação do meia do América-MG, Tucho, foram confirmadas pelo pai e procurador do jogador de 21 anos, Ademar Cordoval.
Ansioso, o procurador não esconde a torcida por um desfecho feliz na negociação. “Fui procurado na última semana por alguém ligado ao Fluminense, que estava interessado em saber das possibilidades para negociar com o jogador. Seria muito importante o Tucho jogar no Fluminense, que é um clube de ponta, que vem crescendo novamente nos últimos anos e onde ele pode conquistar títulos importantes”, disse Ademar.
O interesse de outros clubes não tira do Fluminense, a prioridade na negociação, segundo o procurador de Tucho, que não acredita que o América-MG possa dificultar a liberação do atleta.
“Fui sondado por outros clubes, mas a prioridade é do Fluminense que o procurou primeiro. O América-MG não deve criar empecilhos, pois precisa vender alguns jogadores para fazer caixa”, acredita.
Mas se Tucho pode reforçar o Tricolor na próxima temporada, os iugoslavos Andjel e NiKola não devem permanecer no clube na próxima temporada, já que ambos não se mostraram interessados em reduzir seus salários.