Curitiba - Depois de uma curta temporada de férias, o elenco do Paraná Clube retorna aos trabalhos. A apresentação da equipe acontece nesta quinta, na Vila Capanema.
Para 2002, a diretoria do clube mantém a mesma política do ano passado. Ou seja, a torcida não vai contar com nenhuma contratação de peso. Além disso, os gols e as jogadas do craque Lúcio Flávio vão ser vistas em outro tricolor. O meia foi para o São Paulo.
Mas a base jovem foi mantida. Na apresentação, o grupo já vai contar com os reforços para 2002. Quatro jogadores vieram do São Paulo na troca por Lúcio Flávio. O zagueiro Xandão, o lateral Hílton, o meia Leandro e o atacante Reinaldo (que já jogou no clube em 2001).
Além disso, o Paraná deve trazer o lateral Luiz Paulo e o zagueiro Naílton que jogaram a Série B do Campeonato Brasileiro por Caxias e Avaí, respectivamente. A diretoria deve renovar os contratos dos zagueiros Ageu, André e Roberto, além do goleiro Marcos.
Para fechar o elenco para os trabalhos do técnico Paulo Bonamigo, a diretoria do Tricolor procura por um meia. Os nomes de Alexandre, do Atlético Mineiro, e Nem, do Londrina são os mais cotados. Já para a lateral-direita, surgiu o nome de André Ceará, do Figueirense.