Rio - Depois de anunciar o zagueiro Júnior Baiano, o Internacional corre atrás de um meia experiente e técnico, e o escolhido pode ser Carlos Miguel, do São Paulo. Conforme informações que circularam neste domingo em Porto Alegre, o presidente do Colorado, Fernando Carvalho, entrará em contato com o jogador no início desta semana.
Carlos Miguel acabou mal o ano passado, amargando a reserva no Tricolor paulista. Ele foi afastado pelo técnico Nelsinho Baptista e chegou a ser chamado de “laranja podre” pelo treinador. Desde então, está sem atuar.
O Inter provavelmente anunciará, nos próximos dias, a contratação de um lateral-esquerdo. Gilberto, do Vasco, era o preferido, mas o atleta não quer sair do clube carioca antes de receber seus salários atrasados. Por causa dessa condição, o Inter desistiu de investir no jogador.
Segundo fontes ligadas à cúpula colorada, o lateral escolhido será da elite do futebol brasileiro. Os dirigentes do Inter não admitem revelar quais nomes estão em seus planos.