Rio - Um dia depois de dizer que não venderia nenhum jogador antes da decisão da Copa Mercosul contra o Flamengo no dia 24 de janeiro, em Buenos Aires, o presidente do San Lorenzo, Alberto Guil, afirmou que o elenco do clube está à venda. O dirigente reconheceu que o San Lorenzo está passando por sérios problemas financeiros que foram agravados por causa da crise econômica que vem abalando a Argentina. Guil mandou um recado para os clubes que estejam interessados em jogadores do San Lorenzo, pois deixou bem claro que está disposto a escutar qualquer tipo de proposta.
“O elenco está toda à venda. Escutamos ofertas de todo o tipo, pois nossos contratos estão todos em dólar e não sabemos como vamos fazer para negociar e honrar nossos compromissos”, afirmou Guil.
Na segunda-feira passada o San Lorenzo já tinha negociado o atacante Romeo para o Hamburgo, da Alemanha. Agora alguns atletas do elenco já manifestaram desejo de deixar o clube. O zagueiro Ameli garantiu ter proposta do Internacional, de Porto Alegre. Já o meia Erviti interessa ao futebol suíço. Também existe a possibilidade do craque do time, o meia Romagnoli, receber uma proposta do Lazio nos próximos