CAPA ESPORTES
 Últimas
 Resultados
 Esportes TV
 Terragol
 Esportes Show
 Imagem
 Papel de Parede
 Calendário 2002
 Notícias por e-mail
 Chance de gol
 Futebol
 Últimas Notícias
 Regionais
 Libertadores
 Estaduais
 Mundial 2002
 Europeus
 Fórmula 1
 Automobilismo
 Tênis
 Basquete
 Vôlei
 Surfe
 Aventura
 Mais esportes
 Colunistas
 Especiais
 Fale com a gente



 Compras



Futebol
ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Técnico bate o pé e Ceará chuta Zezinho
Sexta-feira, 11 Janeiro de 2002, 13h57

Direto de Salvador - O técnico Luís Carlos Cruz venceu a queda de braço com a diretoria do Ceará e impediu a contratação do atacante Zezinho. No início da noite de ontem, após receber a informação oficial de que o jogador havia acertado seu retorno ao clube, o treinador conversou por telefone com dirigentes do Ceará e foi categórico: caso Zezinho se apresentasse, ele e toda a comissão técnica se demitiriam automaticamente.

Cruz e o preparador físico Sérgio Dórea chegaram inclusive a arrumar as malas se preparando para deixar a concentração em São Benedito, onde o Ceará está realizando a pré-temporada. A rejeição ao jogador era compartilhada também pela maior parte do elenco e se deve à personalidade polêmica e ao espírito desagregador do atleta, que abandonou o clube em 2001, durante as disputas do Estadual.

A postura do treinador levou a diretoria a se reunir novamente. Ao final do encontro, ficou decidido que a negociação com o atacante seria cancelada. A notícia chegou a São Benedito através do telefone do diretor Frank Borges e foi festejada intensamente pelos membros da comissão técnica. A comemoração teve direito a abraços, palmas e copos de cerveja, e Luís Carlos Cruz chegou a ser levantado nos braços pelos companheiros.

De acordo com o presidente Átila Bezerra, a diretoria mudou de opinião em relação à vinda de Zezinho para evitar que uma crise se instalasse no clube. ''Chegamos a um consenso e ele não virá mais. A nossa intenção com isso é impedir que o ambiente de concentração que o grupo tem hoje possa ser conturbado pela presença de uma outra pessoa''.

Horas antes, o discurso do presidente era outro. ''Acho que tudo é válido para fazer o Ceará campeão, e eu seria capaz até de sacrifícios maiores pelo clube do que esse'', havia dito Átila ao confirmar a contratação do jogador. Zezinho já tinha o PTA (autorização de embarque) em mãos e deveria chegar a Fortaleza esta tarde.

Redação Terra

 

 VEJA AINDA
Ceará
Contratação de atacante causa polêmica no Ceará
Pitbull pode voltar ao Ceará
Ceará ‘rouba’ lateral do Fortaleza
Ceará contrata atacante para a Copa do Nordeste
Veja lista completa
Futebol Cearense
Fortaleza descarta contratação de veterano
Fortaleza descarta a contratação de atacante
Contratação de atacante causa polêmica no Ceará
Pitbull pode voltar ao Ceará
Veja lista completa
 
 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade