São Paulo – O psicólogo Jabob Goldberg, que trata do meia Marcelinho Carioca, tem uma receita para o jogador: Corinthians. Em entrevista nesta quinta-feira no Esportes Show, a mesa redonda da Internet brasileira, que a melhor coisa para o jogador seria retornar ao Parque São Jorge.
“O trabalho com o Marcelo continua sendo bom. Ele me contou do projeto dele de ir para o Japão. Mas ainda acho que o nicho adequado para o ele seria o Corinthians”, revelou.
Apesar de lidar diretamente com o jogador, Goldberg rejeitou uma mudança brusca no comportamento de Marcelinho e disse que o atleta vai continuar a ter um temperamento forte. “Houve uma mudança significativa do Marcelinho no universo do futebol. Nós brasileiros temos uma síndrome a ser resolvida. A dificuldade de aceitar a contradição. O Marcelinho é um jogador polêmico. É uma característica dele. A vida seria muito esquisita se a gente só pudesse trabalhar com quem a gente se entendesse bem. Futebol você não ganha só com os pés, mas também com a cabeça.”