Evaristo absolve as falhas vascaínas
Domingo, 20 Janeiro de 2002, 19h16
Atualizada: Domingo, 20 Janeiro de 2002, 19h18
Rio - O treinador vascaíno Evaristo de Macedo parecia conformado após o empate em 3 a 3 do Vasco com a Ponte Preta. Mesmo jogando em casa, Evaristo não acredita que o placar tenha sido tão ruim já que o time ainda está em início de preparação.
“Fizemos uma boa exibição. Na verdade, diante do que vínhamos trabalhando, jogamos dentro do esperado”, afirmou o treinador vascaíno.
O técnico procurou ainda evitar críticas às falhas individuais nos gols da Ponte Preta, especialmente, no lance em que o adversário abriu o marcador, quando o zagueiro Géder furou a bola.
“Às vezes, o zagueiro falha e o atacante desperdiça a oportunidade. Outras, o atacante aproveita e quando isso acontece, fica uma marcação muito grande. Ele (Géder) tem que superar. É jovem e tem muita disposição”, contemporizou Evaristo.
Evaristo, apesar das falhas, acredita que não faltou muito para o Vasco chegar à vitória. “Por pouco não fizemos o gol que nos daria os três pontos. Agora é trabalhar para subirmos de produção”, avaliou o técnico, que elogiou a volta de Felipe. “Ele foi bem, aliás, não só ele como os outros estreantes nas laterais (Leonardo e Edinho)”.
Felipe, que também gostou de seu rendimento, também absolveu as falhas da equipe. “É início de temporada e ainda vamos crescer bastante. É bom que aconteça agora e não em uma final de campeonato”.
|