Rio - O técnico Carlos Alberto Torres não gostou nem um pouco do rendimento do time titular do Flamengo no treino coletivo realizado nesta terça-feira pela manhã, na Gávea.
Apesar da vitória por 3 a 1, com gols de Petkovic, Fernando e Jackson (que entrou no lugar de Leandro Machado. Jackson marcou também o gol dos reservas), Torres pretende fazer nesta quarta à tarde um mini-coletivo para fazer os últimos ajustes na marcação do meio de campo e aprimorar a troca de passe no campo ofensivo para a decisão de quinta-feira, contra o San Lorenzo, pela Copa Mercosul.
" Não fomos 100%", sintetizou o técnico, que parou por diversas vezes o treino.
Sem Edílson, Beto e Reinaldo, que foram negociados, também Juninho e Leonardo, que não puderam ser inscritos na competição, e Alessandro, lesionado, o Capitão do Tri escalou o time com: Júlio César, Édson, Juan, Fernando e Cássio; Leandro Ávila, Rocha, Carlinhos e Petkovic; Roma e Leandro Machado.
O volante Jorginho foi liberado do treino para resolver problemas particulares, mas tem presença garantida na decisão, segundo o técnico.