Felipão cutuca Romário, mas descarta veto de patrocinador
São Paulo – O técnico Luiz Felipe Scolari deu uma cutucada no atacante Romário e praticamente descartou a presença do Baixinho na Copa. Inicialmente, o técnico tentou deixar aberta a chance do Baixinho ir ao Mundial, alegando que queria conhecer novos jogadores, mas ao ser perguntado o porquê de ter chamado Edílson, Felipão revelou o seu descontentamento com o atacante vascaíno.
“Contei com o Edílson durante as Eliminatórias como atleta e como pessoa. É um jogador da minha confiança absoluta e faz parte da base que eu quero manter.” Romário só foi convocado uma vez por Felipão, em seu primeiro jogo contra o Uruguai, pelas Eliminatórias.
“Quero conhecer outros jogadores. O Washington é um grande jogador. Foi o segundo artilheiro do Brasileirão.” Nem o argumento de que Edílson só se apresentou na semana passada do Cruzeiro serviu para deixar o técnico desconfiado do atacante. “Me informei e sei que ele vai estar em campo na rodada do final de semana.”
Sobre Romário, o treinador descartou um veto pelo fato do atacante ser a estrela de um comercial da Coca-Cola sobre a Copa. A empresa rompeu contrato com a Seleção, que agora é patrocinada pela rival Ambev. “Não olho patrocinador, marketing ou marca de chuteira. Não tenho vínculo com a, b, c ou d”, disse o técnico.
|