Rio - Apesar de o Sport ter vencido o jogo de estréia no Campeonato do Nordeste (1 a 0 sobre o Fluminense-BA), o técnico Mauro Fernandes deu demonstração de que não gostou do desempenho da equipe. Ele deverá fazer três alterações para o próximo jogo contra o CSA-AL, domingo, em Maceió, pela segunda rodada da competição.
Os estreantes Cacá e Vítor deverão formar o ataque, com a saída de Fabinho e Ricardinho. A outra mudança deverá ser a entrada do lateral-esquerdo Kiko substituindo Ivandro.
O meia Cacá, contratado do Atlético-MG, e o atacante Vítor, que veio do Vitória, agradaram nos treinos e logo chamaram a atenção do técnico, que resolveu dar uma chance aos dois novos contratados. Segundo Mauro, com os dois o time titular mostrou velocidade nos coletivos.
Falta agora a condição legal de jogo, o que a diretoria do Sport pretende resolver até esta sexta-feira. Além das alterações por motivo tático o treinador será obrigado a fazer outra por contusão. O volante Reginaldo Travis sofreu um estiramento na coxa direita e dará lugar ao ex-júnior Éverton.
A escalação do Sport a ser confirmada por Mauro Fernandes após o treino de sábado deverá ser a seguinte: Adinam, Lico, Neguetti, Ronaldo e Kiko (Ivandro); Éverton, Caçapa, Cléber e Djalma; Vítor (Ricardinho) e Cacá (Fabinho).