Roma - O atacante Ronaldo, da Inter de Milão, só deverá voltar a jogar em duas semanas, segundo o técnico Héctor Cuper. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o brasileiro voltou a sentir a contusão na coxa durante um jogo-treino contra o Real Mallorca B, na quinta-feira, em Palma, onde a Inter estava treinando esta semana.
Ronaldo, que marcou três gols na temporada, esperava poder atuar contra o Venezia no domingo, principalmente depois da notícia de que o uruguaio Alvaro Recoba estava contundido.
O tempo de afastamento vai impedir a participação de Ronaldo no amistoso da Seleção Brasileira contra a Arábia Saudita, no dia 6 de fevereiro. Héctor Cuper disse neste sábado em Palma de Mallorca, na Espanha, onde o time está concentrado, que Ronaldo só voltará a defender a Seleção Brasileira quando estiver já em ritmo de jogo no time italiano.
“Uma coisa é certa. Ele não voltará à Seleção antes de jogar pela Inter. O Ronaldo deve ficar pelo menos duas semanas sem jogar”, disse o treinador. Felipão anunciou na quarta que gostaria de contar com Ronaldo no amistoso.