Glasgow – O carrasco da seleção brasileira na Copa da Itália em 1990, o atacante argentino Claudio Caniggia, acredita que está jogando bem o bastante para ser convocado pelo técnico da seleção argentina para a Copa do Mundo na Coréia e no Japão, ano que vem.
``Ir ao Japão e Coréia é ainda uma possibilidade, mas sei que será difícil, primeiro por causa da idade e também pela quantidade de bons jogadores que a Argentina tem atualmente'', disse o atacante de 35 anos, neste sábado.
``Mas no mês passado sinto que minha condição física melhorou e isso pode ser bom para minhas chances'', disse o atacante no site do Rangers, clube em que joga na Escócia.
Caniggia, que ficou de fora na Copa da França em 1998, tem jogado bem pelo Rangers e marcou duas vezes na vitória de 3 a 0 em cima do Livingston.
O técnico da Argentina, Marcelo Bielsa, disse que vai manter um olho em cima de Caniggia, que tem 48 aparições pela seleção e 17 gols, mas jogou apenas duas vezes pela seleção argentina desde a Copa dos Estados Unidos em 1994.