Palma de Mallorca (Espanha) - O técnico do Inter de Milão, o argentino Héctor Cúper, disse neste sábado, no último dia do clube italiano em Palma de Mallorca, que acredita na boa fé do jogador do Brescia, José Guardiola, e espera vê-lo em junho no Mundial 2002 com a seleção espanhola. O jogador foi suspenso por doping.
"Acredito na boa fé do jogador. Agora ele deve superar o mais rápido possível este momento negativo e em junho espero vê-lo com a seleção espanhola", disse Cúper em uma coletiva de imprensa.
Hector Cuper disse que o uruguaio Alvaro Recoba, que não jogará na próxima partida do Campeonato italiano contra o Veneza, "no domingo estava a ponto de ser substituído por Emre quando sofreu a contusão".
"Desde o início da pré-temporada em Bormio até hoje, Recoba esteve pouco tempo com a gente. A classificação e o empenho do Uruguai tem lhe dado motivação", disse o técnico. Por último, o técnico argentino do Inter de Milão ressaltou que escolheu Palma de Mallorca porque "este é um centro esportivo fantástico e com um gramado perfeito".