São Paulo – O técnico do Flamengo, Carlos Alberto Torres, afirmou neste domingo que deu ‘graças a Deus’ pela derrota do time diante do San Lorenzo, sexta-feira, na final da Copa Mercosul. O treinador afirmou que temia que os torcedores argentinos partissem para a agressão contra ele ou os jogadores do Flamengo em caso de derrota.
”Antes mesmo de eles ganharem nos pênaltis, quando ainda estávamos em vantagem no placar, já houve um início de invasão. Lamento a derrota por causa da torcida do Flamengo. Mas, se a gente ganha, sei lá o que eles iriam fazer conosco”, declarou em entrevista à rádio Globo.
Torres se mostrou irritado com a torcida rubro-negra que, na noite de sábado, vaiou o atacante Roma, que perdeu um dos pênaltis na decisão contra o San Lorenzo. Ele foi perseguido durante o empate, por 1 a 1, com o Guarani, no Maracanã, em partida pela segunda rodada do Torneio Rio-São Paulo.
”Se eles quiserem vaiar alguém que seja eu, que seguro a barra. Não um garoto, que chegou chorando no vestiário. Mas podem saber que vou escalar o Roma como titular na próxima partida”, desafiou.