Rio - Sem poder contar com seu principal atacante, já que Romário viajou para Holanda para resolver problemas judiciais no país, o técnico do Vasco, Evaristo de Macedo, deve confirmar a entrada do jovem Souza no lugar do Baixinho, para a partida contra o América, na próxima quarta-feira, em Édson Passos.
Destaque nos treinos da pré-temporada, Souza renovou seu contrato na última semana por mais cinco anos com a equipe de São Januário. No sábado, marcou um dos três gols na vitória vascaína sobre o Bangu na estréia do Campeonato Estadual. O jogador deverá fazer dupla com Euller, o Filho do Vento.
Para municiá-los no ataque, os dois jogadores terão a ajuda de Felipe, que vem sendo aproveitado no meio campo, desde que voltou ao clube carioca, e não esconde a alegria pela nova função que vem realizando. "É uma posição em que gosto de jogar, pois participo mais do jogo, toca mais na bola. Na lateral você fica muito limitado", analisou.
O fato de o próximo adversário ter sido goleado por 8 a 0 pelo Fluminense não significa que o Vasco terá facilidades para passar pelo América, na opinião de Felipe.
"Cada jogo tem sua história. Por ter sido goleado de maneira histórica, acredito que o América deverá jogar todo lá atrás contra a gente por saber que vai enfrentar novamente um grande clube. O mais importante, no entanto, é conquistar os três pontos para o Vasco, independente do placar da partida", garantiu o jogador.