São Paulo – O treinador da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, passou o atacante Romário na pesquisa realizada pelo Terra Esportes. A pergunta é “Quem você prefere ver no Mundial 2002?”.
Nesta quarta-feira, às 9h, Felipão tinha 46,4% dos votos, contra 44,46% do artilheiro do Vasco. A opção “nenhum dos dois” estava com 9,14%. A enquete não tem valor científico, apenas reflete a opinião de parcela dos usuários do Terra Esportes.
Às 16h de terça-feira, após 24h de pesquisa, Romário estava na frente, com 55,03%, contra 32,96% de Felipão. Dos votantes, 12,5% queriam os dois fora da Seleção.
Segundo o Terra Esportes apurou, Scolari revelou a um amigo que não vai chamar o artilheiro para a Copa. A decisão fez com que boa parte da torcida se voltasse contra o treinador. No primeiro treino da equipe de Felipão em Goiânia, local do amistoso, o nome de Romário foi constantemente gritado pelas pessoas que compareceram ao estádio Serra Dourada.
Irritado, Felipão proibiu a entrada da torcida no trabalho da Seleção na parte da tarde de terça-feira. O coordenador-técnico Antônio Lopes alegou que foi um pedido dos jogadores, que queriam mais tranqüilidade.