Rio - O Botafogo não terá a mesma cara no jogo contra o Alegrense-ES, pela Copa do Brasil. Pelo menos em parte, pois o goleiro Wágner estará de volta ao time principal, assim como o zagueiro Sandro.
Além disso, o técnico Abel Braga confirmou a escalação de Felipe no ataque. No entanto, o treinador ainda não sabe quais jogadores vão sair.
“O Botafogo é um time como os outros, que vem procurando melhorar seu espaço no cenário nacional, no qual se viu prejudicado nos últimos anos. Vamos entrar com Wágner, Sandro e Felipe contra o Alegrense. Esses jogadores precisam estar em campo para manter o ritmo”, explicou.
Abel Braga lamentou a saída de Carlos Alberto Torres do comando do Flamengo, após o clássico do domingo. “É preciso respeitar o trabalho do Torres, que salvou o Flamengo do rebaixamento no Brasileiro do ano passado. É pena, pois
continuamos com essa cultura futebolística que não leva a nada, e prejudica o treinador”, completou.
O treinador explicou ainda o que houve no vestiário, no intervalo, que mudou o comportamento do Botafogo no clássico. “Não perdi a esportiva diante do grupo, no intervalo. Quis mostrar que entramos de sapato alto. Depois voltamos a ser uma equipe séria, ao contrário do que ocorreu no primeiro tempo. Entramos em campo como se ele estivesse seco, e isso custou caro no primeiro tempo. Felizmente mudamos tudo no segundo tempo.”