Vitória defende liderança do Nordeste contra o Fortaleza
Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 18h26 Atualizada: Sexta-feira, 08 Fevereiro de 2002, 18h28
Salvador - O Vitória-BA vai ao Ceará neste sábado para enfrentar o Fortaleza-Ce às 16h no Estádio Presidente Vargas buscando manter a liderança no Campeonato do Nordeste. O time baiano soma nove pontos conquistados. Já os cearenses, com sete pontos ganhos, ocupam a sétima colocação na tabela.
Ferdinando Teixeira, técnico do Fortaleza, não gostou nem um pouco do rendimento da equipe na derrota de 2 a 1 para o Fluminense-BA. Por isso resolveu fazer seis mudanças na equipe. O zagueiro Ronaldo Angelim, os meias Chiquinho, Dude, Edmílson e Marcelo Passos e o atacante Claudinho Paulista entram no lugar de Carlinhos, Reginaldo, Erandir, Daniel Frasson, Denílson e Mazinho Loyola, respectivamente.
No Vitória, o técnico Arturzinho não poderá contar com o atacante Allann Delon, que está com uma virose. O treinador tem duas dúvidas de ordem técnica para definir a equipe. Os meias Paulo Rodrigues e Dejair disputam posição, enquanto no ataque a luta é entre André e Sand. Arturzinho não gostou da produção do time no empate em 0 a 0 com o Cene-MS, pela Copa do Brasil.
Untitled Document
Fortaleza
X
Vitória
Local
Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data e Horário
09/02, às 16h
Juiz
Valdomiro Mathias Filho (PE)
Auxiliares
José Gusmão (CE) e Afrânio da Silva (CE)
Fortaleza
Maizena, Marcão, Mário César e Ronaldo Angelim; Chiquinho, Dude, Edmílson, Marcelo Passos e Daniel Franco; Claudinho Paulista e Finazzi - Técnico: Ferdinando Teixeira
Vitória
Jean, Maurício, Marcos e Índio; Paulo Rodrigues (Dejair), Xavier, Fernando, Róbson Luís e Leandro; Aristizábal e André (Sand) - Técnico: Arturzinho