São Paulo – O atacante Ronaldo acabou encontrando o técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, na madrugada desta segunda-feira no camarote da Brahma, na Sapucaí, durante o desfile das escolas de samba.
A marca de cerveja pertence a Ambev, patrocinadora da Seleção. Os dois se abraçaram e posaram para fotos. "Depois nós conversamos", disse o técnico para o atacante.
Felipão, que tem esperança de contar com o jogador no amistoso contra a Colômbia no começo de março, estava feliz porque Ronaldo vai atender a um pedido do treinador e ficará se tratando no Brasil até se recuperar. No início, o pedido do técnico irritou a Inter, que no final acabou cedendo com a alegação de que a atmosfera no país vai contribuir para a sua cura.
"Ele está se recuperando bem e logo vai estar bom", disse o chefe. O atacante vem sofrendo com inúmeros problemas musculares desde outubro quando começou a tentar voltar aos campos depois da cirurgia no joelho.
Ronaldo chegou ao sambódromo sozinho sem a mulher, Milene, mas fez questão de dizer que existe confiança entre eles. “Somos fiéis um ao outro.”
Leia mais sobre o Carnaval 2002