São Paulo - O técnico da Ponte Preta, Oswaldo Alvarez, mantém o mistério que vem fazendo nas últimas partidas e promete esconder a escalação até a hora do jogo contra o São Paulo, domingo, no Morumbi, pelo Torneio Rio-São Paulo.
"Vou esconder o time até dois minutos antes do jogo. Não posso dar armas para o Nelsinho, assim como ele não vai dar nenhuma dica para mim", explicou Vadão.
E a dúvida deve persistir até a hora da partida. No coletivo de ontem, o treinador treinou o time titular com 13 jogadores, mostrando que realmente é bom de suspense. "Treinamos com jogadores a mais. Isso mostra que nem nós, jogadores, sabemos quem vai jogar", disfarçou Alex Oliveira.
A ausência do treinamento foi Elivélton. Devido a problemas particulares, só chegou no final do coletivo. Eduardo treinou em seu lugar e pode começar a partida, deslocando Elivélton ao meio-campo. "Esta é uma hipótese. Aliás, tudo que me perguntarem vou dizer que há chances", brincou Vadão.
As outras formações podem ser Alex Oliveira como terceiro zagueiro, Adrianinho no meio-campo ou a entrada de Lucas no ataque, mantendo o time no esquema 4-3-3.