Rio - Abatidos, os jogadores do Fluminense tinham uma reclamação comum ao fim da partida em que perderam para a Portuguesa por 4 a 3, no Maracanã: a desatenção. Sem citar nomes, os atletas iam deixando o campo lembrando que, entre outras coisas, o time tomou um gol no início do jogo e outro logo depois de empatar o jogo em 2 a 2.
O jovem Alex foi um dos que se mostravam contrariados com a atuação da equipe. Para o atacante, os jogadores têm que estar mais ligados durante os 90 minutos. “Esses gols bobos não podem se repetir. As coisas não estão boas para nós, mas temos que trabalhar para reverter isso”, disse.
De todos, porém, o goleiro Murilo parecia o mais inconformado. Além dos gols tomados, o jogador lembrou também que o Fluminense jogou com um a mais durante todo o segundo tempo (Rogério Pinheiro foi expulso no fim da primeira etapa).
”Tínhamos boas chances de conseguir um resultado melhor. Eles ficaram com um a menos, mas demos bobeira. A gente fazia um e deixava eles darem o troco. Não podemos levar esses gols”, disse.