Rio - Um dos mais felizes no vestiário botafoguense depois da goleda de 5 a 1 sobre o Etti era o atacante Taílson. O jogador deixou o banco no intervalo para fazer dois gols e se tornar um dos heróis da partida.
"Depois que fizemos o segundo gol, eles se abriram. Criamos boas chances e fomos ampliando, mas eles chegaram a estar melhores em boa parte do jogo".
Apesar da boa atuação e dos gols, Taílson não quis entrar em polêmica quanto a briga pela posição de titular no ataque ao lado de Dodô, que aliás elogiou a atuação do companheiro. O atacante foi até muito generoso com Felipe, o atual dono da vaga.
"Não penso que deva cobrar meu lugar. Tanto eu quanto Felipe estamos aqui para contribuir. Ele tmbám entrou muito bem contra o Flamengo e nos ajudou a conseguir a vitória".
A vitória deste domingo reconduziu o clube ao grupo dos quatro primeiros colocados, que se classificam para a segunda fase. O jogador fez questão de ressaltar que o resultado era encarado como de grande importância depois que a equipe havia perdido para a Ponte Preta na última rodada.
"Precisávamos dos três pontos para manter nossa chama acesa na competição. Nosso trabalho foi recompensado".
Além dos três pontos, o Botafogo conseguiu ainda mostrar sua força diante de um adversário fortíssimo. Esta é a opinião do treinador Abel Braga que se rasgou em elogios para a equipe de Jundiaí. "Eles são muito velozes. É um grande time, na verdade o melhor que já enfrentamos até agora no Rio-São Paulo".