Direto de Salvador - Com o atacante Nélio recuperado, Bia marcando gol e Helinho e Mala como opções, a diretoria do Botafogo-PB não vai contratar nenhum jogador para o lugar de André, que pediu para deixar o clube no último sábado e já foi embora.
O técnico Toninho Barroso não comentou o assunto, mas deixou transparecer que está satisfeito com as opções que tem para montar o seu esquema ofensivo, já que não fez nenhum tipo de exigência após a saída de André.
Os dirigentes do Botafogo evitam comentar o motivo da saída de André, mas uma fonte ligada à diretoria disse que o atacante foi dispensado porque estava exigindo dinheiro que deveria ser pago pelo empresário Flávio Almeida. Como o atacante não chegou a um acordo, o Botafogo acabou desistindo de ficar com o atacante para o restante do Campeonato do Nordeste.
O elenco do Botafogo retomou as suas atividades na manhã desta terça-feira, com um treinamento físico, na praia de Tambaú. Para o período da tarde está marcado um treinamento tático, quando Toninho Barroso vai começar a montar o esquema para enfrentar o Bahia.
Apesar da vitória sobre o Santa Cruz, o time poderá sofrer uma alteração para enfrentar o Bahia, no próximo domingo, no estádio da Fonte Nova, em Salvador. O meia Pedrinho, que é considerado importante no esquema de jogo de Toninho Barroso, cumpriu suspensão automática e deverá voltar à equipe. Mais uma vez Toninho Barroso só vai definir o time no recreativo de sábado, quando serão tiradas todas as dúvidas.