Madri - O Real Madrid vai a campo sem quatro jogadores titulares para tentar uma vaga nas quartas-de-final da Copa dos Campeões enfrentando, fora de casa, o Porto, na quarta-feira.
Com aproveitamento máximo dos três jogos que disputou até agora na segunda fase da competição, o Real está quase classificado entre os oito finalistas.
Com um calendário apertado, o técnico Vicente del Bosque decidiu poupar três jogadores importantes que estão com contusões leves. Zinedine Zidane, Roberto Carlos e Raul não viajam para Porto, ficam em Madri junto com Luis Figo, que ainda está tratando uma contusão no tornozelo que sofreu na vitória de 1 x 0 contra o Porto, na partida de ida da semana passada.
O Real vai a campo, portanto, sem sua principal formação, mas os jogadores garantem que isso não é sinônimo de um jogo mais leve.
``Nossa missão é assegurar um lugar nas quartas-de-final'', disse o atacante Fernando Morientes antes do time embarcar para Portugal. ``Começar a pensar que já estamos classificados seria mostrar desrespeito. De todo jeito, a melhor maneira de nos prepararmos é continuar nessa seqüência de vitórias.''