Recife - O atacante Romário parece que não digeriu bem a não convocação para o próximo jogo da Seleção Brasileira, contra a Islândia, no dia 7 de março.
Depois da divulgação da lista de convocados pelo técnico Luiz Felipe Scolari, Romário não falou com os jornalistas que faziam plantão desde o início da manhã de quarta no Hotel Golden Beach, na Praia de Piedade, vizinha ao Recife, onde ele está concentrado para o jogo entre o Vasco da Gama e o Santa Cruz, esta noite, no estádio do Arruda, na capital pernambucana.
O jogador só abriu a boca para soltar palavrões quando o fotógrafo do jornal Folha de Pernambuco, do Recife, pediu a ele um sorriso.
Aos jornalistas, Romário mandou um recado de que gostaria muito de ser convocado e que esperaria a próxima oportunidade. O assessor de imprensa do Vasco, Fernando Santana, afirmou que o jogador estava tranqüilo, mas o mau humor do atacante com os fotógrafos demonstra que ele não contava em ficar fora do jogo contra a Islândia.
O técnico do Vasco, Evaristo de Macedo, disse que Romário não precisa se preocupar por não ter sido convocado. Segundo o treinador, a artilharia do Campeonato Brasileiro de 2001, com 21 gols, deixa claro que o Baixinho continua em boa forma.